Flamengo renova contrato com Gabriel Noga, zagueiro promessa da base

Jogador foi campeão mundial sub-17 pela seleção brasileira e agora tem multa rescisória em 50 milhões de euros, cerca de 300 milhões de reais, para o exterior, e 45 milhões de reais para o futebol brasileiro

Por Venê Casagrande

Gabriel Noga (à direita) renovou com o Flamengo
Gabriel Noga (à direita) renovou com o Flamengo -
Rio - O Flamengo acertou a renovação de uma promessa das categorias de base. O zagueiro Gabriel Noga, de 18 anos, teve o seu vínculo ampliado por mais três anos pelo clube carioca, com multa rescisória para o exterior em 50 milhões de euros, cerca de 300 milhões de reais, e 45 milhões de reais para o futebol brasileiro. O jogador fez parte do título mundial sub-17 da seleção brasileira no ano passado.
O contrato do jogador com o Flamengo se encerrava em fevereiro do ano que vem, mas agora, o Flamengo conseguiu ampliar o vínculo do jogador até dezembro de 2024. Ele é tratado como uma grande promessa da base do clube carioca.
Com a camisa do Flamengo, o defensor já conquistou muitos títulos nas categorias de base. Entre eles estão um Brasileiro Sub-20, uma Supercopa do Brasil Sub-20, um Brasileiro Sub-17 e uma Copa do Brasil Sub-17.

Comentários