Neto, apresentador da Band - Reprodução
Neto, apresentador da BandReprodução
Por O Dia
Rio - Sempre polêmico, o apresentador da Band, Neto detonou o Flamengo, após a rodada do fim de semana. Na opinião do ídolo corintiano, a diretoria do clube carioca está com um sentimento de superioridade perante os clubes brasileiros.
Publicidade
"O Flamengo está achando que é o Barcelona. As atitudes do Flamengo, o que os caras estão fazendo, é para que o Flamengo não seja o time do povo [...] O que o Flamengo fez para o jogo, querer mudar o protocolo, querer que não tenha o jogo, entrar no STJD, fazer [pedido] liminar, tudo isso, sendo que o protocolo foi feito igual para todos. O Flamengo que começou o campeonato antes, ele que mudou o protocolo. Viajaram com número maior de pessoas, todo mundo sem máscara", afirmou.
Torcedor do Corinthians, o ex-jogador afirmou que chegou a torcer pelo Palmeiras por conta das polêmicas e por discordar da postura da diretoria do Flamengo. 
Publicidade
"Eu não torço para o Palmeiras, mas ontem eu torci. E acho que um monte de corintiano torceu. Porque chega um momento que o Flamengo tem que ter o entendimento que ele é o time do povo e ele não pode fazer isso", comentou.