Galvão Bueno  - Reprodução de TV
Galvão Bueno Reprodução de TV
Por O Dia
Rio - O narrador Galvão Bueno voltou a se pronunciar sobre a partida entre Flamengo e Palmeiras. Após a sua realização, o apresentador do programa "Bem, Amigos!" do SporTV criticou a realização do jogo no último domingo pelo Campeonato Brasileiro.
Publicidade
"O presidente do Flamengo [Rodolfo Landim] disse que se orgulhava de ter o melhor protocolo [contra a covid-19] do país, e acabou se vendo prejudicado com dezenas de infectados e não quis jogar. Vem o lado do Palmeiras, que seria até compreensível o presidente dizer que não poderia deixar de jogar, mas será que, em nenhum momento ele pensou na batalha esportiva?", disse.
Além disso, o narrador principal da Globo detonou o protocolo da Conmebol na Libertadores para os testes de Covid-19. Na opinião de Galvão, a entidade sul-americana parece estar vivendo uma realidade à parte do resto do mundo.
Publicidade
"O Flamengo jogou numa quinta e aí começaram a aparecer os infectados. Fez os exames no sábado, então aqueles que deram negativo no sábado jogaram na terça-feira. 80 horas de diferença. É esse o protocolo?", questionou.