Flamengo vive momento de instabilidade - Alexandre Vidal / Flamengo
Flamengo vive momento de instabilidadeAlexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Rio - Com mais de dez rodadas disputadas, os primeiros prognósticos sobre o Campeonato Brasileiro já começam a ser feito pela imprensa esportiva. O líder Atlético-MG aparece como um dos potenciais favoritos. Na opinião do comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, o Galo deve brigar pelo título até o fim.
Publicidade
"O Atlético-MG vai brigar até o final, abrir vantagem eu já não sei, mas vai brigar até o final. Agora, quem vem abaixo, realmente, o Inter muito mal nesse momento, fez um ponto nos últimos nove que disputou, o São Paulo é aquilo, o Palmeiras já falamos, o Vasco não tem força para ficar lá em cima o tempo todo, já está perdendo fôlego", afirmou.
Mesmo com a irregularidade que apresenta desde a saída de Jorge Jesus, o Flamengo é na opinião de Mauro o principal adversário que o clube mineiro deverá ter na luta pelo título da competição.
Publicidade
"E o Flamengo essa confusão toda, o Flamengo, em tese, é o que tem mais condições de se aproximar do Atlético-MG, vai depender muito de do time saber tirar lições dessa semana, 10 dias difíceis, e tentar se fortalecer o time, o elenco, a comissão técnica e a torcida, a torcida parar de encher tanto o saco, parte da torcida, só criticando", disse.