Flamengo goleou o Del Valle - Carl DE SOUZA / POOL / AFP
Flamengo goleou o Del ValleCarl DE SOUZA / POOL / AFP
Por O Dia
Rio - A goleada do Flamengo sobre o Independiente del Valle deu ao SBT uma vitória história na audiência do Rio de Janeiro. Pela primeira vez, a emissora de Silvio Santos conseguiu o primeiro lugar ao transmitir uma partida da Libertadores na capital fluminense. As informações são do portal "UOL".
A partida narrada por Luiz Alano, com comentários de Eugênio Leal e Júnior Baiano, com reportagens de Fabiano Martinez, marcou 18 pontos de média, com picos de 21. No mesmo horário, a Globo conseguiu 12 e a Record obteve 10 pontos.
Publicidade
LEIA MAIS: CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O FLAMENGO

Antes da partida, o SBT estava com 7 pontos de audiência, com a Globo na ponta com 27 pontos. Aos poucos, a emissora paulista equilibrou a disputa. Com 11 minutos do primeiro tempo, o canal de Sílvio Santos já assumia a ponta com 16 pontos, contra 15 da Globo.

No segundo tempo, com o início de "A Fazenda 12", a Globo acabou caindo para o terceiro lugar. A Record ultrapassou a concorrente carioca, o que levou ao fato raro da emissora ficar em terceiro na cidade onde reina na audiência. Na média do segundo tempo, forma 18 pontos para o SBT, contra 11 da Record e 10 da Globo.