Domènec tem visto a atuação de jogadores que pertencem ao Fla por outras equipes e não descarta o retorno deles ao clube - RODRIGO BUENDIA / AFP
Domènec tem visto a atuação de jogadores que pertencem ao Fla por outras equipes e não descarta o retorno deles ao clubeRODRIGO BUENDIA / AFP
Por O Dia
Rio - O Flamengo desperdiçou a oportunidade de chegar à liderança do Campeonato Brasileiro ao empatar com o RB Bragantino. O Rubro-Negro ficou apenas no 1 a 1 contra a equipe paulista na última quarta, no Maracanã. No 'Fox Sports Radio' desta sexta-feira, o comentarista Osvaldo Pascoal defendeu o técnico Domènec Torrent após o tropeço.
Publicidade

"Eu defendo o Domènec. Acho injusto o que fazem com ele. A torcida do Flamengo comete uma injustiça com ele, no meu modo de ver. Ele fez o que dava para fazer. O apoio dele é científico. Esse pode, esse não. Esse dá, esse joga 45, esse 15, mas ele precisa ter esse apoio científico", comentou o jornalista.

O Flamengo saiu atrás do placar, com golaço de Claudinho para o Bragantino, mas conseguiu o empate com Lincoln. O Rubro-Negro é o terceiro colocado, com 31 pontos, mesma pontuação de Atlético-MG e Internacional. O próximo duelo do Fla é contra o Corinthians, em São Paulo, no domingo.