Narrador Luis Roberto, do Grupo Globo
 - Reprodução
Narrador Luis Roberto, do Grupo Globo Reprodução
Por O Dia
Rio - Após empatar em casa contra o Atlético-GO no fim de semana, o Flamengo viu o fantasma das lesões voltar a assustar o time. No sabádo, Gabigol e Thiago Maia sairam da partida com lesão. Eles agora se juntam a Filipe Luís, Rodrigo Caio, Diego e Pedro no DM. O volante, inclusive, pode só retornar em 2021.
Segundo o narrador do Grupo Globo, Luís Roberto, o departamento médico do Flamengo caiu de nível em relação a 2019 e tem sido o maior adversário do time carioca.
Publicidade
"Ponto fraco do Flamengo é o departamento médico. Não é possível esse número de contusões. No ano passado o Flamengo teve contusões pontuais, o departamento médico foi decisivo para dar ao Jorge Jesus uma equipe capaz de produzir o que produziu", afirmou.
Para o narrador, mesmo com um dos melhores elencos do país, alguns dos reservas tem apresentado um futebol muito inferior ao dos titulares.
Publicidade
"O Pedro Rocha e Michael não estão à altura dos titulares. Esse ano o departamento médico está lotado de gente. O time vive um drama. Rodrigo Caio ficou dois meses sem jogar. O Gabigol ficou mais de um mês fora", completou.
O Flamengo está a três partidas sem vencer e encara o São Paulo pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O treinador Rogério Ceni está em busca de soluções para montar a equipe e tentar reverter o resultado negativo da primeira partida em que perdeu, em casa, por 2 x 1.