Diego, meia do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Diego, meia do FlamengoAlexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Rio - O meia Diego fez um forte discurso no vestiário após a derrota do Flamengo por 2 a 0 para o Ceará, no último domingo, no Maracanã. Segundo apuração do site "GE", o camisa 10 afirmou que a equipe deve repetir a garra mostrada em treinamentos e que não deve se preocupar em jogar bonito, mas sim em ser competitiva.
Publicidade
Ainda na beira do campo, Diego já havia dado uma entrevista em tom de cobrança. Ele chegou a falar em "falta de atitude" e "assumir a responsabilidade", mas não jogou a toalha pelo título brasileiro.
Confira o discurso feito pelo meia no vestiário na íntegra:
Publicidade
“Falei na beira do campo e vou repetir aqui. Todo mundo tem que assumir sua responsabilidade! Ser homem, se cobrar e cobrar o companheiro!

Não adianta a gente só se enroscar nos treinos! A gente se cobra, se estranha, pega pesado nos treinos, como tem que ser, mas não adianta a gente não transferir para o jogo!

Temos que competir! Chegar aqui e competir com os adversários. Jogar bonito m... nenhuma! Primeiro, competir! Então, preparem-se para isso!

Eu tenho certeza que eu preciso mais de vocês do que vocês de mim. Então, hoje eu corri, dei a vida quando entrei em campo! Que seja sempre assim, entre todos nós! Seja no treino ou no jogo!”
O Flamengo volta a campo no próximo dia 18, às 20h, contra o Goiás, em Goiânia.