Gabigol com a taça do Brasileirão de 2020 - Divulgação
Gabigol com a taça do Brasileirão de 2020Divulgação
Por O Dia
Rio - O atacante Thiago Galhardo, do Internacional, ironizou as provocações de Gabigol após o Flamengo conquistar o título brasileiro na última quinta-feira. Em entrevista à TV Globo, ele agradeceu o ídolo rubro-negro pela lembrança.
"(O título) escapou das nossas mãos. Fico muito feliz de ter sido lembrado por essa provocação. Se eu ganho um título brasileiro, de tamanha importância, eu não me preocuparia com ninguém", disse Galhardo no Esporte Espetacular.
Publicidade
"Nunca fiz uma provocação diretamente a eles. Quando chegou a mim o que estava acontecendo, tive que ficar na minha. O futebol está muito chato. Fiquei espantado porque não foi nada direcionado. Muito obrigado por terem lembrado de mim em um momento tão especial para vocês", completou.
Após a conquista da última quinta-feira, Gabigol mandou um recado ao rival, que apareceu em uma live coçando o nariz. O ato seria uma referência ao "cheirinho", expressão utilizada recentemente pelos torcedores do clube, mas que não resultava em títulos.
Publicidade
"Seu moleque. Você tem que respeitar, garoto. Olha aqui para você (exibindo a medalha do título brasileiro). Cheira aqui", disse Gabigol também uma live no Instagram.