Gerson sa sa asjk saj asjk hasjkh jkas hjkash jash jas hjsah jsah jshjsd jas jhas j asj asdj
Gerson sa sa asjk saj asjk hasjkh jkas hjkash jash jas hjsah jsah jshjsd jas jhas j asj asdjAlexandre Vidal/Flamengo
Por O Dia
Rio - De acordo com o portal francês "le10sport", o Olympique de Marselha aumentou a sua oferta para tirar Gerson do Flamengo. O clube europeu teria oferecido 26 milhões de euros (R$ 167,11 milhões) pelo jogador, de 23 anos, que pertence ao Rubro-Negro. A oferta anterior era de um milhão de euros a menos.
No entanto, a vontade do Flamengo é de que a proposta seja de 30 milhões de euros (R$ 192,82 milhões). Além disso, o clube carioca deseja manter algum percentual do jogador convocado para a seleção brasileira olímpica para conseguir lucrar em uma possível venda futura.
Publicidade
Segundo o site, o clube francês está otimista em relação a um desfecho positivo. Nos últimos dias, o pai do jogador foi procurado pelo portal francês "Le Equipe" e falou com empolgação sofre a oferta do Olympique.
Publicidade
"O clube está pronto para fazer um grande esforço. Estamos cientes disso. É uma honra ser desejada por um clube como este!", afirmou Marcão, o pai do jogador, de 23 anos, que atuou no futebol italiano por Roma e Fiorentina.