GabigolESTADÃO CONTEúDO

Rio - Renato Gaúcho terá mais uma baixa para a partida contra o Palmeiras: o atacante Gabigol. O jogador se reapresentou da seleção brasileira sentidos dores musculares e ficará no Rio em tratamento. O camisa 9 da gávea será o oitavo desfalque para o jogo de domingo.
Além do artilheiro, Bruno Henrique também está fora de combate, já que ainda está em processo de recuperação de uma lesão na coxa. Já Rodrigo Caio e Renê ainda estão na fase final de transição para retornar aos gramados e ficarão de fora.
Como se já não bastassem estes, ainda estão fora: Piris da Motta, que antecipou sua volta de seleção paraguaia; Kenedy, que ainda não entrou na forma ideial; Diego, passando por tratamento na panturrilha; e por fim, Filipe Luís que teve um problema na panturrilha.
Por outro lado, Everton Ribeiro voltou bem da seleção e reforça o time. Arrascaeta e Isla também já estão incorporados ao elenco em São Paulo e passarão por avaliação. Enquanto isso, Léo Pereira e Arão já recuperaram das dores musculares e foram relacionados para a partida.