Apresentação do zagueiro David LuizDivulgação/Flamengo

Rio - Na tarde desta segunda-feira, o Flamengo apresentou o zagueiro David Luiz. O presidente do clube, Rodolfo Landim deu início a coletiva de apresentação mandando um ''recado" ao zagueiro que foi multicampeão durante seus 15 anos de Europa.
"É um prazer inenarrável poder apresentar um jogador como esse. Um jogador que ganhou tudo por onde passou. E vai ter que ganhar por aqui também. Eu tenho certeza que vai ter uma história vencedora no Flamengo", avisou o Presidente.
Na sequência, o Vice-Presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, fez alguns agradecimentos e ressaltou sobre a escolha de trocar de clube envolve muito mais de que uma troca de trabalho.
"Não posso não fazer alguns agradecimentos. Ao Landim, que estava entusiasmado e nos apoiou. Ao jogador, que teve uma decisão bem pensada. Não são decisões de clube, são de vida. A família morou na Europa. Agradecer também ao Taran (agente) e todos envolvidos no processo. Foi um melhor desfecho para essa instituição centenária e para essa torcida", afirmou Braz.