Familiares de Gabigol foram hostilizadosReprodução

Rio - O clima ficou muito pesado no Maracanã após a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil. Os familiares de Gabigol foram hostilizados e xingados por torcedores do clube carioca na saída do jogo. "Seu filho vai conhecer o inferno", chegou a dizer um dos rubro-negros para a mãe do atacante.
O próprio Gabigol também foi hostilizado por torcedores do Flamengo ainda dentro do estádio. Após o apito final, o atacante foi xingado e acabou voltando para discutir. Depois disso, o ídolo rubro-negro foi atingido por um copo cheio de cerveja enquanto se dirigia ao vestiário do Maracanã.
Ídolo do Flamengo e peça fundamental em muitos títulos como a Libertadores de 2019 e os Brasileiros de 2019 e 2020, Gabigol vive seu maior jejum de gols com a camisa do clube carioca. Com o manto rubro-negro, ele não coloca a bola no fundo das redes há oito partidas.
Eliminado da Copa do Brasil e sem vencer há quatro jogos, o Flamengo entra em campo no fim de semana mais pressionado do que nunca para enfrentar o Atlético-MG em jogo que vem sendo encarado como a final antecipada do Campeonato Brasileiro.