Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos

Goleiro do Flamengo admite erros fora de campo e lamenta falha com os pés: 'Fiquei marcado'

Jogador acabou sendo decisivo em eliminação na Copa do Brasil

Hugo em ação pelo FlamengoAlexandre Vidal/Flamengo

Rio - Após surgir muito bem nos profissionais do Flamengo, o goleiro Hugo acabou cometendo falhas individuais que lhe custaram caro. Praticamente sem receber oportunidades ao longo de 2021, o goleiro recordou o erro decisivo com os pés na semifinal da Copa do Brasil, contra o São Paulo, que acabou custando a eliminação do time carioca na edição de 2020 do torneio e disse estar tentando evoluir neste quesito.
"Com os erros chega a insegurança e desconfiança. Falta a confiança para tentar o passe difícil, o lançamento. O medo de errar faz errar mais ainda. Talvez tenha acontecido isso comigo. Infelizmente, eu fiquei marcado. Eu tenho que ter a cabeça boa agora, retomando a confiança, a fazer o que eu fazia antes das falhas. Foi o que eu fiz nesses últimos jogos. Joguei sem medo de errar e não errei. As coisas aconteceram da melhor forma", disse Hugo ao "GE".
O goleiro também admitiu que os erros não se limitaram apenas as quatro linhas. Ele diz se arrepender de não ter escutado conselhos da mãe.
"Se eu não der ouvidos a ela, como fiz um período da minha vida, fica mais fácil de se perder. Nossos pais sempre querem o nosso bem. Você ter um pouco mais de fama e dinheiro aumenta teu ego, e, se não souber lidar, acaba deixando as oportunidades passarem. Eu consegui, depois de alguns deslizes, retomar meu equilíbrio", completou.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.