Junior, ex-jogador do Flamengo, no Samba do TrabalhadorDivulgação / Marluci Martins

Rio - O Flamengo anunciou, na última sexta-feira (28), a contratação do seu terceiro reforço para a temporada de 2022: o atacante Marinho, que estava atuando pelo Santos.
Um dos maiores ídolos do Rubro-Negro, e atual comentarista do grupo Globo, Júnior, comentou, em entrevista ao GE, sobre a contratação do jogador, eleito como o melhor jogador da Copa Libertadores de 2020.
"Acho que o Marinho foi uma ótima contratação. Lógico que não vem como solução, mas vai ser uma excelente alternativa para o técnico Paulo Sousa. No início não deverá ser titular, pois existe uma equipe montada", comentou.
"Mas para ele isso pode até facilitar. É um jogador de habilidade, velocidade e vai dar ao time um fundamento que não tem, que é o chute forte de longa distância. Pode aproveitar bem isso. Acho que será o 12º titular", finalizou o comentarista, campeão do Mundial de Clubes de 1981 pelo Flamengo.
Por ter realizado a pré-temporada no Santos, Marinho está em plenas condições de treinar com o elenco principal do Rubro-Negro. No entanto, o atleta ainda não tem uma data prevista para estrear no seu novo clube.
O atacante será apresentado oficialmente na segunda-feira (31), em uma coletiva de imprensa no CT Ninho do Urubu.