Foto: Pedro Souza / AtléticoPEDRO SOUZA / ATLÉTICO

O técnico Paulo Sousa usou a entrevista coletiva, após a derrota do Flamengo na Supercopa do Brasil para o Atlético-MG, para jogar indiretas aos jogadores que, segundo o português, precisam ter mais fome de título, e também explicar algumas decisões, como Vitinho ter sido o escolhido para bater o último pênalti, que acabou dando o título para o Galo.
Segundo Paulo Sousa, essa decisão foi tomada em conjunto entre os atletas e que isso já havia sido combindo entre eles antes de iniciar a disputa de pênaltis. Ou seja, os próprios jogadores decidiram entre eles a ordem dos batedores.
"Nós decidimos com todo o elenco que, entre eles, tomassem as decisões."
Paulo Sousa também falou sobre a escolha de não colocar Marinho e Pedro no jogo e optar pela entrada de Diego na vaga de Bruno Henrique e Lázaro no lugar de Everton Ribeiro:
"Porque Lázaro e Vitinho ofereceram grandes oportunidades de ganhar esse jogo. É normal que quando se perde perguntam por que os outros ficaram no banco. Mas tem que reconhecer que Lázaro e Vitinho deram volume."
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, dia 23, para pegar o Botafogo, no Nilton Santos, às 20h, pela oitava rodada do Carioca.
"Nós decidimos com todo o elenco que, entre eles, tomassem as decisões."