Matheuzinho Divulgação / Flamengo
Presidente do Corinthians segue confiante em acerto com lateral do Flamengo: 'Questão de tempo'
Rubro-Negro não deseja negociar Matheuzinho com o Alvinegro
Rio - Apesar do não acerto entre Flamengo e Corinthians pela contratação de Matheuzinho, o presidente do Alvinegro, Augusto Melo, segue confiança na transferência do lateral-direito. O mandatário reforçou o desejo do jogador, de 23 anos, de atuar no clube paulista.
"Não estou sabendo disso [recusa do Flamengo], já cheguei a uma situação porque o atleta quer jogar no Corinthians, ficamos sabendo disso. É um bom menino, importante compor esse grupo maravilhoso que estamos formando e não tenho dúvida, questão de tempo. Mas não estou sabendo disso, faz parte", afirmou em entrevista.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo comunicou a Matheuzinho e seus empresários que não irá negociá-lo com o Corinthians. A relação entre os clubes ficou estremecida após o episódio envolvendo o lateral. As duas equipes se acertaram pelo empréstimo e o lateral chegou a treinar no Parque São Jorge, mas o Timão voltou atrás no acordo verbal e fez exigências para assinar o contrato. Depois, o clube paulista divulgou nota culpando o Rubro-Negro pela situação.
O Botafogo fez uma oferta pelo lateral e o Flamengo aceitou, porém, Matheuzinho não quis atuar no clube de General Severiano. Caso continue no Rubro-Negro, o jovem será a terceira opção para a lateral direita.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.