Fabrício Bruno entrou em campo 129 vezes, fez seis gols e deu três assistências pelo FlamengoMarcelo Cortes / Flamengo
Flamengo encaminha venda de Fabrício Bruno ao Rennes, da França
Zagueiro deve se despedir do Rubro-Negro diante do Bolívar (BOL), na próxima quinta-feira (22)
Rio - O Flamengo encaminhou a venda de Fabrício Bruno para o Rennes, da França. O zagueiro, que é titular no Rubro-Negro, assinará vínculo com os franceses por quatro anos. Após a vitória sobre o Bolívar (BOL) por 2 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, no Maracanã, na última quinta-feira (15), ele já havia confirmado a proposta na zona mista.
Os clubes já tem um acordo verbal pelo valor de 12,5 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões). Além disso, o Rennes terá de pagar mais 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$ 9 milhões) caso o defensor cumpra metas estipuladas no contrato. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Em 2024, ele recusou proposta do West Ham, da Inglaterra. O clube inglês se acertou com o Flamengo, mas o defensor não gostou da oferta salarial e optou por permanecer no Rio de Janeiro. No total, Fabrício Bruno entrou em campo 129 vezes, fez seis gols e deu três assistências pelo clube carioca.
Antes de rumar à França, o zagueiro terá dois compromissos importantes. O primeiro será no domingo (18), às 18h30 (de Brasília), diante do Botafogo, no Nilton Santos, em confronto direto pela ponta da tabela do Campeonato Brasileiro.
Na sequência, quinta-feira (22), o Flamengo enfrentará o Bolívar (BOL), na altitude, às 21h30 (também de Brasília), pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores - provavelmente o último jogo de Fabrício Bruno com a camisa rubro-negra.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.