Jogadores do Flamengo posam para foto antes do jogo contra o PeñarolEitan Abramovich / AFP

Uruguai - Fabrício Bruno pediu desculpas à torcida após o empate por 0 a 0 com o Peñarol, que eliminou o Flamengo da Libertadores. O zagueiro viu um "grande jogo" do Rubro-Negro nesta quinta-feira (26) e lamentou a falta de gols. Ele também destacou a importância da derrota para a equipe uruguaia por 1 a 0 na partida de ida, em pleno Maracanã. 
"Muito pelo jogo que fizemos em casa, fizemos um jogo muito abaixo dentro do nosso estádio. Aqui, conseguimos fazer um grande jogo, impor nosso ritmo... Infelizmente não conseguimos gol. É pedir desculpa para o torcedor e seguir adiante na temporada para conquistar títulos", disse Fabrício Bruno.
De acordo com dados do site "SofaScore", o Fla fechou a partida com 74% de posse de bola e 13 finalizações. No entanto, o goleiro Aguerre fez poucas defesas.
"É difícil. A equipe do Peñarol sabe se defender, as equipes do Aguirre são assim. Pedir desculpas ao torcedor e seguir adiante", concluiu.
Fabrício Bruno pede desculpas e aponta derrota em casa como decisiva em eliminação  
Loading official content
Fabrício Bruno pede desculpas e aponta derrota em casa como decisiva em eliminação
Zagueiro do Flamengo, Fabrício Bruno pede desculpas ao torcedor e aponta derrota no primeiro jogo como determinante para queda nas quartas da CONMEBOL Libertadores.
0 seconds of 35 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:35
00:35
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Carpini se defende após críticas no São Paulo: “Me sinto respaldado” Michel Araújo exalta vitória para “retormar confiança” do São Paulo Hulk brinca sobre rotina de treinos e recuperação: "Não pode faltar cuscuz" Tite cita títulos passados como 'combustível' para novas conquistas Sonho de criança: Geromel e Kannemann explicam idolatria pela CONMEBOL Libertadores Artilheiro em 2016, Calleri relembra gols pela CONMEBOL Libertadores Grêmio volta à CONMEBOL Libertadores após 3 anos; Renato fala em \'aprender com erros\' Grêmio volta à CONMEBOL Libertadores após 3 anos; Renato fala em 'aprender com erros' CONMEBOL Libertadores 2024: Botafogo e Red Bull Bragantino conhecem seus rivais Que golaço! John Kennedy faz golaço que dá o título da Libertadores para o Flu Felipe Melo: 'Libertadores será a maior conquista de todas' Cano diz que parentes torcedores do Boca vão torcer por ele na final Abel Ferreira responde sobre retomada: “Não vamos ganhar sempre” Abel vê vitória justa e elogia o Palmeiras contra o Atlético-MG Wesley Carvalho: “Temos plenas condições de, no mínimo, fazer o 2 a 0” Luxemburgo: 'Se o Corinthians estivesse bem, eu não estaria aqui' Samapoli diz que sequência de jogos prejudica o Flamengo: 'Sempre digo a mesma coisa' Vitor Pereira explica escalação na Libertadores: 'Domingo somos obrigados a vencer' Thiago Galhardo se agrada com empate na Libertadores: 'Bom resultado' Veja mais vídeos do CONMEBOL Libertadores no OneFootball

Agenda

Agora, o Fla foca no Brasileirão. A equipe de Tite volta a campo no próximo domingo, às 20h, para enfrentar o Athletico-PR no Maracanã. A partida é válida pela 28ª rodada do campeonato.