Jogadores do Flamengo posam para foto antes do jogo contra o PeñarolEitan Abramovich / AFP

Uruguai - Fabrício Bruno pediu desculpas à torcida após o empate por 0 a 0 com o Peñarol, que eliminou o Flamengo da Libertadores. O zagueiro viu um "grande jogo" do Rubro-Negro nesta quinta-feira (26) e lamentou a falta de gols. Ele também destacou a importância da derrota para a equipe uruguaia por 1 a 0 na partida de ida, em pleno Maracanã. 
"Muito pelo jogo que fizemos em casa, fizemos um jogo muito abaixo dentro do nosso estádio. Aqui, conseguimos fazer um grande jogo, impor nosso ritmo... Infelizmente não conseguimos gol. É pedir desculpa para o torcedor e seguir adiante na temporada para conquistar títulos", disse Fabrício Bruno.
De acordo com dados do site "SofaScore", o Fla fechou a partida com 74% de posse de bola e 13 finalizações. No entanto, o goleiro Aguerre fez poucas defesas.
"É difícil. A equipe do Peñarol sabe se defender, as equipes do Aguirre são assim. Pedir desculpas ao torcedor e seguir adiante", concluiu.
 

Agenda

Agora, o Fla foca no Brasileirão. A equipe de Tite volta a campo no próximo domingo, às 20h, para enfrentar o Athletico-PR no Maracanã. A partida é válida pela 28ª rodada do campeonato.