Por fabio.klotz

Rio - A vantagem de 3 a 0, construída no jogo de ida, virou pó. O Fluminense perdeu para o América-RN, nesta quarta-feira, por 5 a 2, e está eliminado da Copa do Brasil. O técnico Cristóvão Borges não conseguiu explicar o que houve. O Flu vencia por 2 a 1, mas levou quatro gols no segundo tempo e amargou um vexame.

Cristóvão Borges viu o Fluminense levar quatro gols no segundo tempoAndré Mourão

"É bastante difícil falar qualquer coisa, dar explicações. Não fomos nada do que somos, nada do que fizemos até então, nada do que estamos acostumados a ver. Equipe errou tudo, fez tudo errado. Os pontos fortes da equipe não fizemos. Erramos passes, foi efeito dominó. As coisas se complicarem. Equipe se descoordenou, não conseguiu se reorganizar, encaixar a marcação, não conseguíamos prender a bola. Equipe completamente diferente do que somos. Entristece a todos nós", lamentou Cristóvão.

FOTOGALERIA: As imagens da vitória do América-RN sobre o Flu no Maracanã

O técnico, porém, não achou um vexame a eliminação do Fluminense na Copa do Brasil.

"Não, vexame, não. Mais decepcionante. Este é o sentimento", disse.

LEIA MAIS: Festa tricolor vira vexame! Fluminense está eliminado na Copa do Brasil

O Fluminense não tem muito tempo para lamentar e absorver a queda na Copa do Brasil. Domingo, às 18h30, em Brasília, o Tricolor tem o clássico com o Botafogo, pelo Brasileiro.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Nós temos capacidade de reação. Ficamos todos abatidos com o resultado, com a atuação, estamos bastante decepcionados. Nós vamos demonstrar isso. Ficamos tristes. Todos esperavam e vieram para ver um Fluminense que estavam acostumados. Fomos longe de tudo que fizemos do nosso trabalho até então. Em relação ao clássico, não vai ter influência. A equipe é experiente, a gente não se prepara para isso, mas quando acontece temos de ter poder de reação e nós teremos", avisa o técnico.

Você pode gostar