Mais Lidas

Vice-presidente de futebol do Fluminense confirma permanência de Lucas Fernandes

Atlético-PR informou que não iria efetuar a preferência de compra que se encerraria nesta quarta-feira

Por luis.araujo

Rio - Lucas Fernandes jogará no Fluminense em 2017. Conforme divulgamos ontem, o Atlético-PR tinha a opção de compra pelo atacante, mas perdeu a prioridade, segundo informou o vice-presidente de futebol, Fernando Veiga. 

Jogador foi um dos destaques do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro de 2016Divulgação Atlético-PR

Veiga confirmou que o time paranaense deveria fazer o pagamento até esta quarta-feira mas acabaram informando que não iriam exercer a compra. O dirigente confirmou que o atleta se apresenta no próximo dia 9. Em relação a possíveis contratações, como a do atacante Barcos, o dirigente manteve o sigilo.

"O Atlético-PR não exerceu o direito de preferencia e o Lucas vai se apresentar dia 9. Quanto a possíveis reforços, não tenho como comentar sobre jogador que não é do Fluminense e em negociação com clubes X e Y. A gente trabalha seriamente e precisamos enxugar nosso elenco, reforçá-lo pontualmente e não tem como abrirmos para vocês qual jogador estamos interessados, pois atrapalhará demais as negociações", esclareceu Veiga.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia