Por pedro.logato
Rio - Titular nas duas últimas partidas do Fluminense, o jovem Nogueira terá uma sequência maior com a camisa tricolor. Por conta das lesões de Gum e de Renato Chaves, o jovem se tornou o defensor com mais experiência do elenco depois de Henrique, capitão e principal zagueiro do Tricolor. O sistema defensivo do clube carioca vem agradando e muito. No Carioca foram quatro jogos e nenhum gol sofrido. Para Nogueira, a evolução defensiva tem dedo do técnico Abel Braga.
Nogueira terá nova chance como titular do FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"A defesa no ano passado a zaga foi muito sacrificada, mas esse ano está sendo diferente e isso para gente é muito importante. Na frente o importante é fazer gol e atrás é não tomar. Esse ano, o professor Abel está colocando o estilo dele de jogo, ele já foi zagueiro, então ele orienta bastante ali atrás. O ambiente está bom, todos estão querendo e isso ajuda muito.", afirmou.

O próximo desafio do Fluminense é nesta quarta-feira contra o Globo-RN pela Copa do Brasil. Caso não sofra gols, o Tricolor se classifica na competição. Apesar disso, Nogueira quer ver a equipe buscando a vitória contra o adversário.

"Eles têm a invencibilidade deles em casa há um ano e meio e a gente também está querendo mostrar o nosso futebol, estamos agradando a todos. Então a gente quer chegar lá e mostrar o nosso futebol e tentar sair com a vitória.", disse.