Por gabriel.santos

Rio - A decisão da Justiça que determinou que os próximos clássicos cariocas, pelo Estadual, terão torcida única causou protestos de torcedores e também dos próprios clubes afetados pela decisão. Em nota oficial, o Fluminense também se posicionou contrário à medida.

Tricolor deseja que medida seja revertidaDaniel Castelo Branco / Agência O Dia

Na publicação, feita em seu site oficial, o Tricolor lamentou o fato de o show nas arquibancadas estar "comprometido", defendendo a presença de torcidas rivais no mesmo estádio.

Por fim, o clube ressaltou que deseja uma reversão da medida judicial, prezando pelo "verdadeiro torcedor".

Confira na íntegra a nota do Fluminense:

"O Fluminense Football Club é contra a decisão da Justiça que determina torcida única em clássicos do Rio de Janeiro. A instituição sempre tratou os seus rivais como adversários, jamais como inimigos, e lamenta o fato de o show protagonizado nas arquibancadas estar cada vez mais comprometido. A torcida tricolor já proporcionou lindas festas ao longo dos últimos anos e elas ficam ainda melhores quando há coirmãos ao lado. Esperamos que a medida não seja definitiva e que o bom senso prevaleça, pois quem sai perdendo nessa situação é o verdadeiro torcedor."

Você pode gostar