Por jessyca.damaso

Rio - Apesar das dificuldades que teve no primeiro tempo, o Fluminense conseguiu sair com a vitória diante do Goiás, por 3 a 0, e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Para o técnico Abel Braga a ansiedade atrapalhou o desempenho time e que alguns erros aconteceram.

Abel Braga ficou satisfeito com vitória e gols de bola paradaNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Erramos mais do que o normal, mas foi um jogo de ataque contra defesa. Eles praticamente não atacaram. Mas começou a ter ansiedade. Tínhamos que roubar a bola, mas procurar jogar. Não teve bronca no intervalo. Mesmo com nossos erros, seria difícil eles suportarem muito tempo. Fizemos o primeiro e não abdicamos de atacar. A expulsão complicou muito eles. Foi justa e nos favoreceu", analisou Abel Braga.

Apesar do contratempo no primeiro tento, o treinador elogiou a postura dos seus jogadores, que souberam superar a defesa advsersária com jogadas ensaiadas.

"Os gols me deram uma satisfação pessoal enorme. Quantas faltas a gente treina, faz e não dá em nada. Falei para tentarem a bola no segundo poste e dois gols saíram assim. A defesa do Goiás estava preparada e são muito fortes. Não são altos, mas são muito bons nisso", disse o técnico tricolor.

Com a vitória diante do Goiás, o Fluminense está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira o Tricolor das Laranjeiras vai conhecer seu próximo advsersário, em um sorteio que será realizado às 12, na sede da CBF.

Você pode gostar