Por pedro.logato

Rio - Com menos de cinco meses de Fluminense, o volante Jefferson Orejuela já conquistou a torcida tricolor. O jovem equatoriano de 24 anos, titular da sua seleção é um dos pontos de equilíbrio do meio-campo. E os torcedores também já fazem parte do coração do gringo. Em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, ele se derreteu em elogios aos tricolores.

Orejuela já conquistou a torcida tricolorNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Desde que chegamos foi impressionante. Como apoiam o time nos momentos ruins. Isso é algo muito importante, um respaldo. Queremos seguir com esse apoio dos torcedores. Queremos dar essa alegria para eles no domingo. O time está trabalhando da melhor maneira. Estamos fazendo muitas coisas boas. Necessitamos de todos para estarmos em ótimas condições. Ninguém pode estar lesionado e no domingo todos estarão bem.", afirmou.

Orejuela está próximo de conseguir o primeiro desafio na temporada pelo Fluminense. No domingo, o Tricolor decide o título do Carioca contra o Flamengo. Apesar de ter perdido o primeiro jogo, o equatoriano crê na recuperação da equipe das Laranjeiras e na conquista.

"Sempre acompanhei o futebol brasileiro e sempre ouvi falar muito do Fla-Flu. São jogos motivantes. Tem quatro equipes aqui, vários clássicos. Mas sempre escutei que o Fla-Flu era muito importante para o Rio. Temos que vencer", disse.

Você pode gostar