Por pedro.logato

Rio - Henrique Dourado foi o principal destaque do Fluminense na vitória sobre o Santos, na estreia do Brasileirão. Além dos dois gols marcados, o Ceifador mostrou muita movimentação na partida disputada no Maracanã. O artilheiro tricolor comemorou o resultado positivo, encerrando a pior sequência da equipe na temporada com três derrotas consecutivas.

Henrique Dourado marcou dois gols na estreia do Fluminense no Brasileirão Divulgação

"A equipe se portou bem. A gente sabe que a cobrança é grande. Quando podemos ajudar, ficamos muito felizes. Valeu o empenho de todos. A gente procura trabalhar esses tipos de jogadas no dia a dia e hoje a nossa equipe conseguiu o mais importante, que eram os três pontos. Saio feliz pelos gols e ainda mais feliz pela vitória", afirmou.

Os gols contra o Santos e a vitória vieram em um dia especial. O segundo domingo de maio é dedicado às mães no Brasil. Henrique Dourado pode dar alegrias para as matriarcas tricolores.

"Me sinto feliz por ter presenteado a minha mãe com esses gols. Ela me ajudou muito e procuro retribuir todo o carinho sempre que posso. Mas este também foi um presente para todas as mães tricolores e do Brasil", finalizou.

Você pode gostar