Por pedro.logato

Rio - O jovem volante Wendel fez a sua estreia pelo profissional do Fluminense neste ano. Com a bola nos pés, o jogador, de 19 anos, tem mostrado uma maturidade de veterano. Nesta terça-feira, ele mostrou ter tanta personalidade para dar entrevistas quanto o seu talento para o futebol. Ao ser perguntado sobre o clássico de sábado contra o Vasco, o volante se soltou ao dizer que o rival virá mordido.

Wendel mostrou personalidade em entrevistaNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Vasco vai vir forte, né? Tomaram uma porrada de 3 a 0, né? Não vão querer tomar outra. Tenho uns amigos que torcem para os rivais que enchem um pouco o saco. Dizem que a gente vai perder. Vamos ver, né? Então tá, vamos perder (risos). Se eles dizem... Vamos ver como vai ser, vou dar meu melhor e acredito que vamos sair com a vitória", afirmou.

Em duas partidas na temporada, o Fluminense derrotou o Vasco por 3 a 0 em ambos os jogos. Neste sábado, o Tricolor irá encarar o Gigante em São Januário. Wendel serve como exemplo para outros jovens da equipe das Laranjeiras nesta temporada.

"Tem que ter calma, não sentir pressão, claro, mostrar o futebol, o que sabe, não pode deixar para depois, se não fica para trás. Tem que subir confiante.", disse.

Você pode gostar