Por jessyca.damaso

Rio - Operado com sucesso na perna esquerda, Sornoza terá de ficar alguns dias imobilizado até começar a recuperação, que levará três meses. Apesar desse tempo, o departamento médico tricolor achou melhor não liberá-lo para passar alguns dias no Equador, por causa da viagem de avião.

Wellington pode ser o substituto de Sornoza no clássico diante do VascoNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Sem Sornoza, Abel Braga terá a semana toda para encontrar um substituto até o clássico diante do Vasco. O treinador ainda não sabe se poderá contar com Wellington, recuperando-se de uma pubalgia. Em compensação, Lucas está melhor e tem mais chances de jogar.

"Prematuro dizer que Wellington joga. Ele correu um pouco, fez bicicleta, musculação, esteira, mas temos que ver. Pelo departamento médico, tem chance de jogar, sim. De forma alguma está descartado. Lucas não teve lesão verificada no exame", explicou o coordenador médico do Fluminense, Douglas Santos.

Sornoza sofreu uma fratura de fíbula com lesão ligamentar associada na partida contra o Atlético-MG, no Independência. O equatoriano deve ficar pelo menos três meses sem jogar.

Você pode gostar