Por pedro.logato

Rio - Ao fim da partida, mesmo com a eliminação na Copa do Brasil, os jogadores do Fluminense receberam aplausos da torcida no Maracanã. O atacante Henrique Dourado reconheceu que a expulsão de Nogueira, logo no começo da partida, deixou a classificação tricolor quase impossível. Apesar disso, o Ceifador elogiou o espírito de luta que os jogadores tiveram durante a partida desta quarta-feira.

"Nós começamos a partida como a gente tinha conversado, indo para cima. Infelizmente tivemos um jogador a menos logo com quatro minutos e acabou complicando. Nossa equipe saiu daqui com dignidade e conseguiu honrar o Fluminense. Agora é pensar no Brasileirão", afirmou.

Dourado lamentou eliminação do FluminenseAlexandre Brum / Agência O Dia

Os gols da equipe visitante foram marcados por Luan e Pedro Rocha, ambos na primeira etapa. O Tricolor dos Pampas está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. O adversário da equipe de Renato Gaúcho será conhecido em sorteio.

Pelo Campeonato Brasileiro, Fluminense volta aos gramados neste sábado contra o Vitória, em duelo que acontece às 18 horas, no Maracanã. Já o Grêmio recebe o Vasco, no domingo, em Porto Alegre, ás 16 horas.

Você pode gostar