Por gabriel.santos

Rio - A torcida tricolor pode respirar aliviada. Depois de deixar o gramado reclamando de dores na região da virilha, contra a Universidad Católica-EQU, o atacante Henrique Dourado passou por exames e nenhuma lesão foi detectada na região.

Henrique Dourado marcou duas vezes contra a Universidad Católica-EQU, mas deixou o campo lesionadoDaniel Castelo Branco / Agência O Dia

Ainda assim, o artilheiro do clube no ano é dúvida para a partida contra a Chapecoense. Após a avaliação médica, apenas um pequeno edema no púbis foi constatado, mas a presença de Dourado no jogo dependerá de sua evolução nos treinamentos deste fim de semana.

Caso não tenha condições de jogo, o provável substituto será o garoto Pedro, que entrou em seu lugar na partida da Copa Sul-Americana. Wellington, ainda aprimorando a forma física após lesão no púbis, também pode ser uma opção para Abel Braga.

Recém-chegado do Flu Samorin, o meio-campista Luquinhas também passou por exames e teve um estiramento de grau 2 na coxa esquerda. Depois de atuar contra o time equatoriano, não tem previsão de retorno por conta da lesão.

Você pode gostar