Por gabriel.santos

Rio - Em tempos de corte de gastos, o Fluminense confiou bastante em suas categorias de base para montar o elenco de 2017. Um dos garotos, o volante Wendel, correspondeu e é peça fundamental da equipe. Nos últimos dois jogos do time, marcou dois lindos gols de fora da área e demonstrou otimismo para as próximas partidas.

Wendel indicou que seguirá tentando marcar de longeNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Com boa saída de bola, Wendel vem marcando presença também na parte ofensiva. Contra o São Paulo e a Universidad Católica-EQU, atendeu pedido de Abel Braga e aproveitou finalizações de muito longe para deixar sua marca. E pode ser que não pare por aí.

"Estou trabalhando. Se der mole, encaixo outro, se Deus quiser. Ele [Abel] me pede para treinar, treino bastante. Ele me mandou chutar mais. Eu nem dava muito chute assim. Ele falou: 'Bate mais que seu chute é bom'. Estou batendo, estou fazendo gol, então vou permanecer."

Enquanto a mídia espanhola especular que o Barcelona estaria interessado em contar com seus serviços, Wendel garante que não recebeu nenhuma proposta. E agradece o carinho da torcida.

"Fico muito feliz né. Trabalhei bastante para chegar aqui. Só tenho a agradecer a Deus. Passo na rua, pessoal vem tirar foto. Fico muito feliz de ser reconhecido na torcida, familiares, amigos."

O Fluminense retorna ao Giulite Coutinho nesta segunda-feira, para enfrentar a Chapecoense. Com 15 pontos, o Tricolor das Laranjeiras ocupa a 8ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Você pode gostar