Mais Lidas

Camisa do Fluminense com novo fornecedor de material esportivo vaza na Internet

Imagens apareceram em loja de esportes online e são do modelo infantil

Por gabriel.santos

Rio - Depois de passar por grandes problemas com a canadense Dryworld, o Fluminense rescindiu o contrato com a fornecedora de material esportivo e fechou com a Under Armour, que já tem modelo definido, para ser lançado nesta semana. Entretanto, as imagens da nova camisa tricolor vazaram na internet.

Imagens da camisa vazaram em loja onlineReprodução / Internet

Programada para ser lançado na próxima sexta-feira, o novo modelo foi posto à venda no site da Centauro, e os torcedores puderam conferir as primeiras imagens da nova camisa.

Como já havia sido anunciado, o uniforme respeita as tradições do Fluminense e se aproxima dos modelos usados nas décadas de 70, relembrando os times que ficaram conhecidos como "Máquina".

O novo uniforme fará sua estreia na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians. Para a torcida, a camisa custará R$ 249,90 reais, no modelo masculino. O feminino sai por R$ 229,90 e as infantis por 199,90.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia