Mais Lidas

Fluminense empresta atacante à Ponte Preta até o final do Campeonato Brasileiro

Antes de fechar com a Macaca, o jogador quase foi cedido ao Botafogo no mês passado, mas as conversas entre os clubes não evoluíram

Por jessyca.damaso

Rio - Prestes a perder Wellington para o Arsenal, o Fluminense anunciou a saída de outro atacante: Maranhão. O jogador vai ser emprestado à Ponte Preta nos próximos dias e permanece no time paulista até final do Campeonato Brasileiro.

Maranhão participou de 33 jogos pelo Fluminense e marcou apenas um golMailson Santana / Fluminense F.C. / Divulgação

Neste ano, o atacante foi pouco utilizado pelo técnico Abel Braga. Maranhão fez 33 partidas vestindo a camisa tricolor e marcou apenas um gol, na vitória sobre o Atlético-MG em Edson Passos.

Antes de fechar com a Ponte Preta, o jogador quase foi cedido para o Botafogo no mês passado e na ocasião as conversas entre os clubes cariocas acabaram não evoluindo. O Maranhão recebeu uma oferta da Macaca, a pedido do técnico Gilson Kleina.

O atacante é aguardado em Campinas para avaliação médica, assinar o contrato de empréstimo e ser apresentado oficialmente pela Ponte Preta. Caso se destaque, o clube paulista poderá exercer a prioridade de compra do atleta.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia