Por bferreira

Rio - Quatro dias após a tragédia que assolou a família do técnico Abel Braga e comoveu não só os tricolores, mas como torcedores de todo Brasil, o Fluminense volta a campo. Diante do Sport, nesta quarta-feira, às 19h30, na Ilha do Retiro, o treinador estará à beira do campo, em luto comandando o Tricolor, mas dando uma lição de vida.

Abel Braga vai comandar o Fluminense contra o SportNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

O comandante tricolor desembarcou em Recife nesta quarta-feira. Ele fez questão de comandar o treino da última segunda-feira e de estar à frente da equipe na noite de terça, mas aceitou a sugestão da diretoria de ficar mais um dia em casa com a família após perder o filho caçula, João Pedro, no fim de semana passado.

Para este confronto, o Fluminense não contará com o lateral-esquerdo Léo, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, pela primeira vez a equipe atuará sem Richarlison após o atacante ter sido negociado com o Watford, da Inglaterra. Por outro lado, Wellington Silva volta a ficar à disposição após a ida para o Bordeaux, da França, não ter sido consumada.

O Sport ocupa atualmente a sexta posição no Brasileiro, com 27 pontos conquistados, seis a mais do que o Tricolor, que está em 13°, mas tem um jogo a menos do que o adversário desta quarta-feira. O time tricolor vai em busca da quarta vitória fora de casa neste Brasileirão.

Com informações da assessoria do Fluminense

Você pode gostar