Por pedro.logato

Rio - As últimas semanas de Wellington Silva foram vividas com muita intensidade. O atacante, de 24 anos, acertou com o Bordeaux, mas acabou sendo reprovado nos exames médicos e retornou ao Fluminense. O atacante admitiu que ficou chateado no começo, mas se disse completamente focado em ajudar a equipe carioca no restante da temporada.

"No momento, fiquei um pouco chateado. Teve a viagem, era longe, deu saudade da família. Foi difícil reviver isso. Com o retorno, fiquei feliz. Estou em um grande clube, o Fluminense. Não fiquei frustrado, me sinto em casa, estou perto da família. Quero ajudar os meus companheiros", afirmou.

Wellington está de volta ao Fluminense Nelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Wellington explicou a decisão do clube francês. Como o atacante acabou de se recuperar de uma contusão no púbis, o Bordeaux achou melhor não arriscar e desistiu de contar com futebol do jogador.

"Fiz uma ressonância, eles ficaram com medo de me contratar. Foi uma precaução deles. Mas estou bem. Mostrei em campo. Médico falou que não tenho nada, era só uma inflamação no púbis. Vou continuar treinando para ajudar o time.", disse.

Feliz no Fluminense, o atacante não pode fazer promessas do tempo que vestirá as cores do clube. Por conta de uma cláusula no acordo do Tricolor com o Arsenal, ex-clube de Wellington, a equipe das Laranjeiras e o próprio jogador ficam de mãos atados em caso de uma nova proposta da Europa.

"Contrato tem um pouco disso, dessa liberação em caso de proposta. Isso não quer dizer nada. Tenho contrato também com o Fluminense, não depende só de mim. Eu espero poder cumprir o contrato que tenho com o Fluminense. No momento, eu tenho o contrato. E, se não tiver nenhuma outra proposta, vou ficar aqui. É o que eu quero", concluiu.

Você pode gostar