Por pedro.logato

Rio - Filial do Fluminense na Eslováquia, o Samorín tem rendido frutos aos jogadores da base tricolor. Luiz Fernando, Marlon Freitas e Peu são exemplos de jogadores que tiveram um período de experiência no Leste Europeu e que voltaram para serem utilizados por Abel Braga. Luquinhas é mais um deles, o jogador ainda busca mais oportunidades, mas esteve em campo na derrota para o Londrina na Primeira Liga.

"Fiquei muito feliz pela oportunidade de voltar a jogar, apesar de ter entrado numa situação adversa, com o placar desfavorável. Esse tempo parado até tratar e fortalecer a coxa é difícil, mas estou recuperando minha confiança e espero estar 100% em breve. Agora é para valer, não tem mais aquela ansiedade de estreia que rolou no início, quando cheguei da Europa. Espero dar prosseguimento ao trabalho", afirmou.

Luquinhas participou de partida da Primeira LigaLucas Merçon / Fluminense/ Divulgação

Luquinhas teve uma falta de sorte na sua volta ao Fluminense. No primeiro jogo que teve chances, na partida contra a Universidad Católica de Quito, o meia sofreu um estiramento de grau 2 na coxa esquerda e desfalcou o clube carioca por dois meses.

"Estou me sentindo bem nos treinos. Estou buscando o meu espaço trabalhando muito. Aproveitei esse período sem jogar para aprimorar alguns fundamentos, ganhar mais força e estar pronto quando o professor Abel precisar. A temporada é longa, são várias competições e sei que vão surgir as oportunidades, mesmo que sejam 10 ou 15 minutos eu tenho que aproveitar", disse.


Você pode gostar