Por marlos.mendes

Londres - A festa de premiação da Fifa relembrou alguns dos momentos mais emocionantes do futebol mundial. A homenagem que a torcida do Fluminense fez ao técnico Abel Braga, que perdeu seu filho mais novo, de apenas 19 anos, não passou em branco e foi mostrado no telão do evento. Após a cerimônia do 'The Best', o Fluminense agradeceu nas suas redes sociais.

Relembre o caso:

João Pedro caiu da cobertura do apartamento da família, pouco depois de Abel encerrar o treino do Fluminense na Barra da Tijuca. O técnico e o elenco viajariam a Campinas para enfrentar a Ponte Preta pelo Brasileirão, mas o Tricolor pediu o adiamento, e a CBF aceitou. O clube decretou luto de três dias.

No primeiro jogo de Abel diante dos torcedores do Fluminense após a morte de João Pedro veio uma surpresa. A torcida prestou uma linda homeagem ao treinador: "Guerreiro, guerreiro, guerreiro... Abelão guerreiro!".

"Eu amo meu país, amo meus torcedores, amo meu clube, amo meus jogadores, eu amo JonJon e os olhos azuis", comentou o treinador ao término da homenagem, com a voz muito embargada.

Você pode gostar