Por gabriel.santos

Rio - A derrota para o Flamengo no clássico disputado na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, não abalou o goleiro Diego Cavalieri. Poucas horas depois, o jogador já treinava com os demais jogadores e projetava a partida contra o Bahia, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Cavalieri ressaltou importância de todos os jogos do FluminenseLucas Merçon / Fluminense

Apesar da proximidade do jogo da volta contra o Flamengo, na próxima semana, Diego Cavalieri pediu força total no final de semana, sem jogadores preservados. O motivo é a situação ameaçadora do time carioca na tabela de classificação. O Fluminense está a apenas cinco pontos da zona de rebaixamento.

"Para nós, tudo é decisão. No momento que estamos, na situação em que a gente se encontra na tabela, não tem como poupar. Todo jogo é importante, como foram os jogos passados, nós temos essa consciência e essa orientação de que todo jogo é decisivo", declarou o goleiro, nesta quinta-feira.

O jogo contra o Bahia é importante para o Fluminense também por causa da situação do rival na tabela de classificação. O time também tem 38 pontos e é rival direto na briga para escapar da degola. A partida, válida pela 31.ª rodada, será disputada no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

"Sabemos da importância que esse jogo de domingo no Maracanã tem, contra um adversário direto, nossa situação no Brasileiro ainda é complicada. Então é focar, começar a recuperação, concentrar para fazer um bom jogo e sair com uma vitória, que é o resultado que nos interessa", declarou.

Você pode gostar