Por pedro.logato

Rio - Em meio a um final de temporada melancólico para o Fluminense, o técnico Abel Braga comandou na manhã desta quarta-feira, no CT do clube, no Rio, um treino fechado que visou a disputa da partida contra o Atlético-GO, domingo, às 17 horas, em Goiânia, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Esse foi, por sinal, o primeiro treinamento do time após o protesto realizado por torcedores na porta da sede do Flu, nas Laranjeiras, na noite da última terça-feira, quando uma manifestação que começou tímida, com cerca de 20 pessoas, passou a contar com aproximadamente 100 integrantes, munidos com faixas

Léo deve ser titular contra o Atlético-GONelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Após o treino desta quarta, o lateral Léo, que deverá ser escalado como substituto de Marlon em Goiânia, deu entrevista coletiva e falou sobre o peso de o time poder conquistar um lugar no torneio continental. "A gente tem que almejar aquilo que é possível e a Sul-Americana é possível para a gente. Então, vamos entrar focados no domingo e fazer um bom jogo para alcançar essa vaga", afirmou o jogador, que também disse encarar com naturalidade a insatisfação dos torcedores do Fluminense atualmente.

"Jogo após jogo, a torcida espera algo melhor, é normal ela cobrar e pedir para melhorar o rendimento porque ali está o sentimento e a paixão pelo clube. A torcida quer sempre o bem do Fluminense e a gente vai buscar isso", completou.

Você pode gostar