Júlio César elogiou o técnico Abel Braga - Divulgação
Júlio César elogiou o técnico Abel BragaDivulgação
Por O Dia

Rio - Em três clássicos em 2018, o Fluminense venceu um e empatou dois. Considerada um problema no ano passado, a defesa tricolor não foi vazada nenhuma vez pelos maiores rivais. Para o goleiro Júlio César, a consistência da retaguarda da equipe carioca é um dos trunfos para a temporada.

"Passar por três clássicos sem sofrer gols nos ajuda muito, nos dá confiança, especialmente na parte defensiva. Contra o Flamengo o ataque funcionou bem, ontem também tivemos muitas chances e isso vai nos trazendo uma consolidação. A equipe vai mostrando crescimento tanto na defesa, quanto no meio e no ataque. Ainda temos muito a crescer, estamos no início do ano, mas a palavra do momento é confiança - afirmou o jogador, analisando o resultado do clássico desta quarta-feira", afirmou.

Neste domingo, o torcedor do Fluminense irá se reencontrar com o Maracanã. O clube das Laranjeiras foi o último a disputar um jogo no estádio no Carioca, o clássico contra o Botafogo. Júlio César comemorou o retorno da casa tricolor.

"É sempre bom voltar, jogar no Maracanã é especial. Todo jogador sempre sonhou com isso e ter o privilégio de jogar lá é sempre muito legal. Se a gente puder ter uma sequência de jogos lá vai ser muito bom. O ambiente do Maracanã é diferente, a gente se sente em casa, o gramado tem ótimas condições, tudo isso nos ajuda - disse.

Você pode gostar
Comentários