Reginaldo acredita em vaga do Fluminense - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
Reginaldo acredita em vaga do FluminenseMAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
Por O Dia

Rio - Uma das principais armas do Fluminense no jogo aéreo, Reginaldo marcou contra o Nova Iguaçu um dos gols da vitória pela Taça Rio. Aos 25 anos, o jogador esteve perto de deixar o clube carioca, mas acabou permanecendo. O defensor, que no ano passado, foi titular, atualmente é uma das opções no banco de reservas do clube. O atleta falou sobre as especulações de que deixaria o clube.

"Começou no final do ano passado. Fiquei sabendo pelo meu empresário do interesse do América-MG. Aí, o Henrique saiu. Houve a minha permanência, depois teve as outras especulações.", afirmou.

Líder do seu grupo na Taça Rio, o Fluminense tem uma tarefa complicada nesta quinta pela Copa do Brasil. O Tricolor precisa vencer o Avaí, por dois gols de diferença, para avançar da fase. Apesar das dificuldades, Reginaldo está otimista. 

"Estar bem no Carioca nos ajuda para o jogo de quinta. Nos dá confiança. A gente sabe da dificuldade que será o jogo. Mas temos dois dias para trabalhar. Espero que a gente possa se classificar", finalizou

Você pode gostar
Comentários