Rio - Os comentários do técnico do Sporting, Jorge Jesus, sobre Wendel e o Fluminense chegaram a Abel Braga. E o comandante tricolor não ficou nada satisfeito com o que o português disse sobre o volante o tricolor. O treinador saiu em defesa de ambos e rebateu as declarações.
"Conheço muito bem o Jesus e falei com ele três dias atrás. Ele me ligou para perguntar do Wendel. Fez um comentário um pouco estranho e disse que ele tem que melhorar taticamente. Eu respondi que quem tem que melhorar o jogador taticamente é o treinador. Mas o Sporting é um grande clube de Portugal, tem um ótimo estádio e Centro de Treinamento, uma torcida apaixonada. Mas o Jesus foi muito infeliz no comentário", disse ao programa "Redação SporTV".
Wendel fez a sua estreia pelo clube português no último fim de semana. Ao falar sobre a adaptação do volante ao futebol europeu, o técnico acabou utilizando um tom depreciativo em relação ao clube. "uma coisa é jogar no Fluminense, outra coisa é jogar no Sporting ", ele disse.
"Acreditamos muito no trabalho e talento dele. Ele está muito focado, cada vez mais integrado com o restante da equipe e com a forma de pensar da equipe, e com a estrutura que o Sporting tem. Uma coisa é jogar no Fluminense, outra coisa é jogar no Sporting. Com todo o respeito ao Fluminense, que também é uma grande equipe no Brasil. Acreditamos muito nele", concluiu.