O Dia - O Dia
O DiaO Dia
Por O Dia

Inglaterra - Há quase três anos na Inglaterra, o ex-jogador do Fluminense, Kenedy finalmente parece estar conseguindo construir um caminho positivo na Europa. Atualmente no Newcastle, o jogador, de 22 anos, teve dificuldades no Chelsea por conta da indisciplina. Em entrevista ao Canal do YouTube "Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, o jogador admitiu que aprontava também na base tricolor.

"Não conseguia ficar parado, não ia treinar, brigava com os outros, só fazia m.... Falavam que eu tinha que parar um pouco, ameaçaram me mandar embora. Quando comecei a namorar, comecei a chegar mais tarde, chegava só para dormir. Passei a não fazer mais bagunça e as coisas melhoraram um pouco", afirmou.

Apesar de guardar com carinhos os momentos vividos no Fluminense, o jogador disse que não deseja voltar ao clube. A mágoa existe por conta da forma como a diretoria do clube reagiu a sua saída para o Chelsea.

"Tenho amigos no clube, não sonho em voltar para o clube por tudo que aconteceu. Teve muita trairagem, o presidente (Peter Siemsen) nunca veio falar comigo. A forma como eu sai, foi um tratamento muito frio que me magoou muito"

Você pode gostar
Comentários