Mais Lidas

Relacionado para partida de domingo, Airton comemora retorno ao futebol pelo Fluminense

Volante pode fazer a sua estreia contra a Cabofriense

Por O Dia

Airton está pronto para voltar aos gramados
Airton está pronto para voltar aos gramados -

Rio - O tempo de espera para Airton está chegando ao fim. Fora dos gramados há nove meses, o volante foi relacionado para a partida deste domingo contra a Cabofriense. A estreia do jogador pelo Fluminense terá um gosto para lá de especial para o volante, que fraturou o tornozelo, em junho de 2017, quando atuava pelo Botafogo.

"Para mim é como se fosse uma final poder voltar depois de nove meses e fazer o que eu mais gosto. Hoje não estou 100%, estou 110%, doido poder vestir a camisa do Fluminense e poder estrear", afirmou.

Contratado pelo Fluminense, o jogador acabou tendo que esperar tempo demais para jogar. Havia um desequilíbrio na musculatura das pernas detectado pelo departamento de fisiologia. Liberado para treinar desde fevereiro, o retorno foi segurado para evitar lesões.

"Tenho até que agradecer e exaltar o trabalho da fisiologia e da fisioterapia, do Filé. Eles me ajudaram muito. Pois acabou sendo constatado que eu estava com um pouco de diferença de força e isso poderia causar alguma lesão", disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários