Mais Lidas

Casagrande alerta Fluminense sobre o Brasileirão: 'Fica difícil para se salvar'

Tricolor foi eliminado da Copa do Brasil por uma equipe da Série B

Por O Dia

Casagrande
Casagrande -

Rio - A eliminação para o Avaí na Copa do Brasil acendeu um sinal de alerta no Fluminense. A equipe carioca foi derrotada nas duas partidas por um time que irá disputar a Série B em 2019. Para o ex-jogador do Corinthians, da seleção brasileira e atual comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande, a situação do Tricolor para o Brasileirão é preocupante.

"O Campeonato Brasileiro é muito cruel, porque você, com uma equipe desestruturada, se pegar 4 ou 5 rodadas tortas, fica lá embaixo patinando, patinando, patinando... Fica difícil pra se salvar, tem que ficar ligeiro", afirmou.

No ano passado, o Fluminense lutou contra o rebaixamento escapando apenas nas últimas rodadas. O elenco tricolor ainda perdeu boa parte dos seus destaques como: Gustavo Scarpa, Henrique Dourado, Henrique, Diego Cavalieri e Wendel.

Casagrande ainda comentou a expulsão do jovem Dudu, que comprometeu o Fluminense na partida. Naquela altura, o jogo estava empatado sem gols e o clube  carioca tinha vantagem numérica. Colocado em campo por Abel Braga, o atacante ficou apenas seis minutos no gramado da Ressacada.

"O garoto entrou pilhado, entrou para jogar, fazer tudo. Já aconteceu comigo de me motivar tanto que acabei passando do ponto. Você acaba fazendo a jogada e não dá nem tempo de pensar", explicou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários