Mais Lidas

Gum celebra 'gol especial' contra o Flamengo e rebate Carpegiani: 'Poderia ter sido 2 a 0'

Fluminense se classificou para a decisão da Taça Rio

Por O Dia

Gum volta amanhã ao time titular
Gum volta amanhã ao time titular -

Rio - No Fluminense há nove temporadas, Gum não cansa de viver emoções com a camisa tricolor. Bicampeão brasileiro, o zagueiro permaneceu neste período de "vacas magras" do clube. Premiado com um gol inédito em um clássico contra o Flamengo, o Guerreiro Tricolor voltou a se emocionar nesta sexta-feira.

"Já tinha feito em decisão por pênalti, mas não de bola rolando. Eu me dizia: “esse gol não sai”. Voltei ao time, ajudei meus companheiros. Foi especial.", afirmou o zagueiro.

Gum comentou sobre as críticas que Carpegiani fez a postura do Fluminense. O técnico do Flamengo afirmou que o clube carioca praticou um anti-jogo. O defensor discordou do treinador rival e afirmou que a equipe das Laranjeiras poderia ter saído com uma vitória do clássico.

"Teve o gol anulado, que poderia ter sido o 2 a 0. Não tiro o mérito deles, mas o gol saiu de uma pressão. Teve uma sequência de faltas e laterais, alguns invertidos, e acabou saindo o gol.", finalizou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários