Abel Braga disse que o torcedor é soberano: 'Fui muito mal' - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Abel Braga disse que o torcedor é soberano: 'Fui muito mal'LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por O Dia

Rio - Apesar dos elogios recebidos por boa parte da imprensa esportiva e da torcida tricolor, Abel Braga não é uma unanimidade. O comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, elogiou a atuação da equipe das Laranjeiras contra o Botafogo, mas lembrou que o Tricolor foi eliminado da Copa do Brasil por uma equipe da Série B.

"O bom momento do Fluminense e o futebol competitivo, com time mais estruturado, bastam para nova onda supervalorizadora de Abel Braga. Nenhum outro técnico na atualidade se livra tão facilmente da parte ruim, como a eliminação da Copa do Brasil para o Avaí, há apenas 11 dias", afirmou.

Mauro Cezar relembrou a  campanha do Fluminense no ano passado, quando a equipe brigou contra o rebaixamento. O comentarista afirmou que o elenco tricolor não era tão fraco para ter o desempenho que teve.

"Time que mais empatou no Brasileirão passado, o Fluminense teve a quarta pior defesa, e ainda contava com Cavalieri (hoje na Premier League), Scarpa (líder de assistências no campeonato) e Dourado (artilheiro do Brasileiro). Não exagerem com a versão do "tira leite de pedra"", finalizou.

Você pode gostar