Júlio César  - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Júlio César LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por O Dia

Rio - Um dos destaques do Fluminense na vitória sobre o Botafogo, Júlio César já pensa no Vasco. Na quinta-feira, o Tricolor disputa o clássico que vale uma vaga na decisão. O clube das Laranjeiras pode ter desfalques. Marcos Jr. e Sornoza sofreram lesões na final da Taça Rio e suas presenças são incertas. Nada que apavore o goleiro.

"Eles estão sentindo dores (Marcos Jr. e Sornoza). Não temos certeza. Se eles treinarem e jogarem, ótimo, melhor, mas se não tiverem condições, temos jogadores que podem substituir os dois à altura.", afirmou.

O Fluminense vive um grande momento no Carioca. O Tricolor foi derrotado apenas uma vez na competição e se sagrou campeão invicto na Taça Rio. Apesar disso, Júlio César sabe que um novo Estadual começa nas semifinais. 

"Nós estamos em um momento muito bom. A equipe ganhou confiança. Estamos jogando um futebol bonito, indo para cima, querendo vencer. Temos que mostrar confiança dentro de campo, fazendo seu melhor para sobressair em cima do adversário e conquistar a vitória.", finalizou.

 

Você pode gostar