Walter teve passagem sem brilho pelo Fluminense - Divulgação
Walter teve passagem sem brilho pelo FluminenseDivulgação
Por O Dia

Rio - Reforço do CSA, de Alagoas, o atacante Walter teve uma passagem sem muito brilho pelo Fluminense nos anos de 2014 e 2015. Contratado após se destacar no Goiás, o atacante não conseguiu repetir no clube carioca o desempenho que teve no Esmeraldino. Na época, sua saída foi atribuída a insatisfação por estar na reserva de Fred. Em entrevista à Fox Sports, o jogador desmentiu a versão.

"Saí do Fluminense por escolha minha. A Unimed ficou cinco meses me devendo. E o salário era 80% da Unimed. Se não fosse o Fluminense, eu passaria um “aperreio” danado. Eu fui pro Fluminense, com contrato da Unimed, pensando que a Unimed pagaria sempre e o Fluminense, aqueles 20% que eu recebia, eu sabia que não ia receber. E foi ao contrário (risos). Aqueles 20% me ajudaram e muito. A Unimed me deve até hoje. O Fluminense não. Entrei com ação", afirmou.

Ex-patrocinadora do Fluminense, a Unimed rompeu a parceria com o clube das Laranjeiras no final de 2014. O Tricolor das Laranjeiras e a empresa de saúde caminham juntos desde 1999, quando o clube carioca estava na Série C. Neste período, a equipe carioca conquistou dois brasileiros, uma Copa do Brasil e três estaduais. 

Você pode gostar