Fluminense está com salário atrasado - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Fluminense está com salário atrasadoLUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por O Dia

Rio - O Fluminense iniciou o processo de fortalecer o elenco para o Brasileiro. Nesta semena, o zagueiro Luan Peres, que estava na Ponte Preta, e o volante Dodi, recém-chegado do Criciúma, se juntaram ao restante do elenco do Fluminense e participaram de seus primeiros treinos no CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Dodi, inclusive, teve o seu nome publicado no BID da CBF e poderá estrear já contra o time mineiro.

"São jogadores que foram observados há algum tempo e podem nos dar retorno e uma qualidade maior. Ficamos mais fortes com a chegada deles", elogiou o técnico Abel Braga.

O treinador comemorou a semana sem partidas. Na opinião de Abel, a equipe carioca aproveitou bem o período de treinos, que foi possível pois o time não jogou pela Copa do Brasil, já que havia sido eliminado pelo Avaí na terceira fase do torneio.

"Essa semana foi diferente, acho que alguns jogadores nossos estão chegando naquilo que nós esperávamos deles. Comecei a competição com muitas preocupações, mas agora já não estou mais preocupado. Foi uma semana muito boa, muito proveitosa, com um plantel um pouco mais encorpado", disse Abel Braga.

Você pode gostar